quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UFRJ oferece aperfeiçoamento para professores de Ciências

Mensagem recebida pelo email da Faculdade:

Há 16 anos, o Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ oferece gratuitamente  o curso de Aperfeiçoamento em Ensino de Ciências e Biologia,  pré-requisito para o Curso de Especialização. Para a turma de 2011, serão oferecidas 60 vagas e as inscrições estarão abertas no período de 20 de setembro a 1 de outubro de 2010. O programa tem duração de um ano e podem participar profissionais com formação em todas as áreas do conhecimento, com ênfase nas Ciências da Vida. licenciados em Física, Química, Biologia estão habilitados, mas também alunos de graduação de último período, pedagogos e formados em sociologia e filosofia. O curso pretende possibilitar aos profissionais o acesso à produção científica atualizada e a discussões pedagógicas fundamentais à prática docente.
A inscrição pode ser feita no período indicado, de segunda a sexta, de 10h às 16h, na secretaria do curso, Rua Rodolpho P. Rocco, 400 - Prédio do Centro de Ciências da Saúde, Bloco B, sala 39, Ilha do Fundão. Cep: 20941-590

Ou através dos endereços: aperfeicoamento@bioqmed.ufrj.br  - Andrea Velloso hrmello@bioqmed.ufrj.br - Hélio Ricardo Mello.

Correio do Departamento de Bioquímica Médica
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Glória Beatriz Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário